Compartilhe o Site do Clube Linense

FAÇA PARTE DESTA TRADIÇÃO!

Você se lembra dos animados bailes de Carnaval? Dos tradicionais bailes do município? Dos bailes de primavera? E dos incríveis Réveillons? Se tornar um sócio mantenedor é oficializar seu sentimento pelo clube e ajudar na conservação de tudo que ele já representou para nossa cidade.
É por estes e outros motivos que fazemos a você um Convite Especial, para que venha fazer parte do nosso quadro de associados, para que ajude a preservar a intensa história do clube que se funde à própria história do município linense, onde é possível criarmos um incrível paralelo, resgatando um passado fascinante e inesquecível na vida social da cidade.
Buscamos sócios patrimoniais “C/N”, mantenedores, que sejam Linenses de coração Clube Linense, que desejem que o clube não acabe e que acreditem nesse sonho, para mantermos viva sua história.
Marcado por sua memória, o Clube Linense precisa de uma equipe apaixonada e atuante. Temos que formar um elenco de sócios abnegados. Linenses e simpatizantes com espírito Clube Linense. Sócios com história de vida no nosso clube. Sócios com espírito de preservação de patrimônio e trajetória. Sócios com sentimento de guardião de um símbolo de nossa cidade. O Clube Linense é história de todos nós!
Para se associar ao Clube Linense, o interessado deve adquirir o título de SÓCIO PATRIMONIAL “ C/N" no valor de R$ 1.800,00, em 18 parcelas de R$ 100,00 mensais. Os SÓCIOS PATRIMONIAIS "C/N", além de auxiliarem na conservação de todo patrimônio e símbolo que o clube representa em nossa cidade, poderão desfrutar de benefícios futuros exclusivos.
É necessário preencher proposta para admissão de sócio e apresentar os documentos necessários. Este procedimento pode ser feito pelo site ou diretamente pela secretaria.
Clique aqui e preencha o Formulário de interesse que entraremos em contato o mais breve possível.

Sin embargo, muchos estadounidenses se confunden al curar de comprar medicamentos en lnea porque no saben que es posible. Ordenar remedios en lnea lata ser una idea rentable para ahorrar dinero en recetas. Si usted est' considerando Kamagra, aparentemente desea aprender acerca de Comprar Kamagra Online. Una vez que hayas estudiado los fundamentos de la disfunciуn sexo masculina de nosotros, tal vez quieras ver qu otros sitios web de buena reputaciуn tienen que decir. Kamagra es un medicamento recetado y debe ser utilizado bajo el control de un mdico. Cuando usted ordena la medicina del thr usted tiene que saber sobre . Tiempo neto puede ser interesante hablar de . Ciertos remedios populares pueden significar atornillar con su orgasmo. Ciertamente, tomar Kamagra exactamente como prescrito por su profesional de la salud.

Compartilhe o Site do Clube Linense

Empresas Parceiras