Compartilhe o Site do Clube Linense

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

REGIMENTO INTERNO

UTILIZAÇÃO DOS ESPAÇOS DO CLUBE LINENSE

CAPITULO I

DO RESTAURANTE E BAR

Art. 1º – O Associado e qualquer pessoa poderá fazer uso dos serviços de Restaurante e Bar, somente com o diferencial que o Associado terá o privilégio de gozar de um desconto especial no seu consumo pessoal desde que este esteja com suas obrigações na qualidade de Associado em dia.

CAPITULO II

DO ESPAÇO MULTIUSO

Art. 2º - O Espaço Multiuso, área lateral direita a entrada principal das instalações do Clube, no piso térreo, poderá ser alugada juntamente com as áreas do Restaurante e Bar, bem como ser desmembrada em contratos separados. Porém independente do tipo de contrato de locação quando eventos diversos forem realizados neste espaço, desde que não sejam de caráter privado, será pré-acordado com o Locatário de que o Associado terá o privilégio de gozar de um desconto especial de 20% no seu consumo pessoal ou aquisição de convites desde que este esteja com suas obrigações na qualidade de Associado em dia.

CAPITULO III

DO SALÃO SOCIAL E DEPENDÊNCIAS (1º ANDAR)

Art. 3º - Todo o andar superior será liberado para uso de eventos sociais, promovidos pela Diretoria ou por Locatários que por Contrato de Locação Temporário/Eventual fará uso das dependências, ficando liberado para uso conforme regulamentações específicas para cada evento.

Parágrafo Único - O elevador instalado para servir o fluxo das pessoas do térreo para o 1º pavimento só será liberado quando no andar superior estiver ocorrendo algum evento, sob o patrocínio da Diretoria ou por terceiros (Associados ou não).

 Art. 4º -  Quando o Contrato de Locação Temporário para uso do salão social for celebrado com um Associado, para que este tenha o benefício de tarifa diferenciada estabelecida pela Diretoria e equivalente aos custos de manutenção do salão (impostos, taxas, serviços de limpeza, água, energia elétrica, segurança, etc), o Associado terá que ter 50% (cinquenta por cento) do Título Patrimonial pago.

  1. )Para ter o privilégio da tarifa diferenciada, o Associado somente poderá fazer o Contrato para uso em eventos promovidos para seus ascendentes ou descendentes diretos, ou seja, esposo (o), companheiro(a), filhos, netos, enteados(as),  pais, sogros(as). Não cabendo o benefício para que um Associado faça o contrato para presentear ou beneficiar outros que não estejam na linhagem direta de sua família.

Parágrafo 1º - Quando o contrato for celebrado com um grupo misto de pessoas constituído por sócios e não sócios, os sócios se enquadrarão no caput deste Artigo e os não sócios pagarão uma taxa equivalente a 50% do valor do Título Patrimonial mais o rateio da tarifa diferenciada mencionado no caput e terá a oportunidade de abater o valor pago de 50% na aquisição de um título patrimonial do Clube.

Parágrafo 2º - A Diretoria poderá celebrar Contrato de Locação Temporário cedendo o salão social, ou qualquer outro espaço destinado a este fim, para a realização de eventos com instituições beneficentes, filantrópicas, culturais, órgãos públicos, outras associações, entidades de classe, clubes de serviços, etc, cobrando somente o valor definido como taxa de manutenção do espaço (impostos, taxas, serviços de limpeza, água, energia elétrica, segurança, etc).

Parágrafo 3º - Quando o Contrato de Locação Temporário do Salão Superior for celebrado com o Locatário do Restaurante, Bar ou Salão Multiuso o Clube concederá o desconto de até 50% do valor do aluguel praticado na ocasião. E não sendo evento de caráter privativo o Locatário deverá conceder desconto de 20% na aquisição de convites, adesões ou consumação total do sócio que esteja em dia com suas mensalidades junto ao Clube.

Parágrafo 4º - Quando o Contrato de Locação for celebrado com terceiros que não pertencem ao quadro de associados e não possua outro contrato de locação com o Clube, se não for evento privativo, o Locatário deverá conceder desconto de 20% a titulo de benefício aos sócios na aquisição de convites, adesões ou na consumação total, desde que o mesmo esteja em dia com suas mensalidades junto ao Clube.

CAPÍTULO IV

DISPOSIÇÕES GERAIS

Art. 5º - O Clube não assume responsabilidade por qualquer espécie de dano ou acidente ocorrido em suas dependências com Associados, seus Dependentes, convidados, visitantes e locatários ou arrendatários.

Art. 6º - O horário de funcionamento do Clube e de todas as suas dependências será fixado pela Diretoria.

Art. 7º - Os casos omissos neste Regimento serão resolvidos pela Diretoria, de acordo com o Estatuto Social.

Art. 8º - As pessoas físicas ou jurídicas, sejam elas quais forem, não terão permissão para, nas dependências do Clube, fazer campanhas de caráter religioso, político ou racial, nem para obter nomes ou relações de associados para qualquer fim.

Parágrafo Único – Em casos excepcionais a Diretoria, a seu critério e tendo em vista os interesses do Clube e dos Associados, poderá permitir, mediante autorização por escrito, campanhas comerciais ou de benemerência.

Art. 9º - O presente Regimento Interno entrará em vigor a partir da Aprovação pelo Conselho Deliberativo, devendo ser afixado nas dependências do CL a critério da Diretoria, ou deixado a disposição de todos os Associados para consultas.

Parágrafo Único – Este Regimento poderá ser alterado pela Diretoria a qualquer tempo, no todo ou em parte, desde que aprovado pelo Conselho Deliberativo.

Art. 10º - Este Regimento Interno deverá cumprir com a sua função de regular as situações de rotina para o perfeito cumprimento do Estatuto Social, nunca devendo sobrepor a este em questões que porventura coincidam ou conflitem, porém este pode complementar aquele principal nas questões que no Estatuto não prevejam. Nos casos conflitantes o Estatuto Social prevalecerá sobre este Regimento Interno.

Lins – SP, ............. de ........... de 2015.

       ______________________________________                                                    _________________________________

Maria Angélica de Campos Corbucci                                                      Álvaro Cardin – Presidente

1ª Secretária                                                                                                    Presidente

Aprovado pela Diretoria Executiva em Sessão Ordinária

De        /         /2015

_____________________________________________

Álvaro Cardin

Presidente

Aprovado pelo Conselho Deliberativo em Sessão Extraordinária

De        /        /2015

_____________________________________________

José Antônio Ribas

Presidente

Sin embargo, muchos estadounidenses se confunden al tratar de comprar medicamentos en lnea porque no saben que es posible. Ordenar remedios en lnea puede ser una idea rentable para ahorrar dinero en recetas. Si usted est' teniendo en cuenta Kamagra, aparentemente desea aprender acerca de Comprar Kamagra Online. Una vez que hayas estudiado los fundamentos de la disfunciуn sexual masculina de nosotros, tal vez quieras ver qu otros sitios web de buena reputación tienen que decir. Kamagra es un medicamento recetado y debe ser utilizado bajo el control de un mdico. Cuando usted ordena la medicina del thr usted tiene que saber sobre . Tiempo neto puede ser interesante hablar de . Ciertos remedios populares lata significar atornillar con su orgasmo. Ciertamente, tomar Kamagra exactamente como prescrito por su profesional de la salud.

Compartilhe o Site do Clube Linense

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Empresas Parceiras

taxiacidir  grecostudio2 umati2  brahma2