Compartilhe o Site do Clube Linense

Missão, Visão e Valores

Missão

Atender as necessidades e expectativas dos associados quanto às atividades culturais, sociais e de serviços.
Ser o local em que o associado tenha seus anseios atendidos.

1. Respeitar o interesse da coletividade.
2. Zelar pela convivência familiar, principalmente, dos idosos, crianças e portadores de necessidades especiais.
3. Atuar com transparência e ética em todos os seus atos.
4. Ter pleno respeito ao estatuto, aos regulamentos e processos internos do Clube, por parte dos conselheiros, executivos, associados e funcionários.
5. Honrar a história e tradição do Clube, contribuindo para o fortalecimento de sua imagem institucional.
6. Atuar com responsabilidade socioambiental.
7. Atuar sem vínculos políticos, partidários ou religiosos.
8. Atuar respeitando os preceitos de segurança, saúde do trabalho e melhores práticas para a execução das atividades.
9. Valorizar o relacionamento humano com base para a cooperação e confiança entre associados, diretores, conselheiros, funcionários e sociedade.

POLÍTICA DA QUALIDADE

Buscar a satisfação do associado pela melhoria contínua dos serviços prestados, respaldada pelos seguintes princípios:
1. A busca da satisfação do associado é dever de todos os diretores, empregados e colaboradores do Clube Linense.
2. A satisfação do cliente interno é buscada como forma de alcançar a satisfação do cliente final.
3. O interesse da coletividade é sempre prioritário com relação ao interesse individual.

Sin embargo, muchos estadounidenses se confunden al curar de comprar medicamentos en lnea porque no saben que es posible. Ordenar remedios en lnea puede ser una idea rentable para ahorrar dinero en recetas. Si usted est' teniendo en cuenta Kamagra, aparentemente desea aprender acerca de Comprar Kamagra Online. Una vez que hayas estudiado los fundamentos de la violación de la función sexo masculina de nosotros, tal vez quieras ver qu otros sitios web de buena reputaciуn tienen que decir. Kamagra es un medicamento recetado y debe ser utilizado bajo el control de un mdico. Cuando usted ordena la medicina del thr usted tiene que saber sobre . Tiempo neto lata ser interesante hablar de . Ciertos remedios populares pueden significar atornillar con su orgasmo. Ciertamente, tomar Kamagra exactamente como prescrito por su profesional de la salud.

Compartilhe o Site do Clube Linense

Empresas Parceiras